domingo, 19 de outubro de 2014

Um simples desabafo político

Discurso de ódio, discurso de ódio everywhere.
É só você criticar o candidato dos outros que:

- Questionam tua religiosidade
- Questionam tua sexualidade
- Te agridem verbalmente
- Mandam eu não votar
- Deletam meus comentários
- Defendem a intervenção militar caso seu candidato não vença

Pra ver, o pessoal já não respeita a democracia nem liberdade de expressão, claro que vai apoiar a intervenção militar. Bom, é o povo quem escolhe quem os representa, certo? Então, com o candidato que critiquei nada quero, pois parte da população que profere discurso de ódio e critica a nossa tão sonhada e amada democracia está com ele, logo ele representa essa parte.
Gente que critica a corrupção, mas passa o sinal vermelho ou para com o carro em local inapropriado. Gente que anda por cima da ciclovia com carro ou moto e ataca a livre escolha dos cidadãos. Gente que condena
E tem gente que ainda diz "estamos em uma ditadura", mas deleta o comentário que é contra. Sabe, se até entre nós existe pequenas ditaduras, quanto mais com o presidente deles eleito. Ah, Senhor, nos ajude.
Sem contar essa onda de pastores que diz "se você é evangélico, vote no fulano de tal" (não sou evangélico, mas acho isso ridículo). Queria ver na bíblia onde tá escrito "vote no candidato X, senão você não terá um lugar no céu". Isso é manipulação, tenho certeza de que os pastores em questão receberão uma fatia gorda depois de tais pronunciamentos, além de receberem mais poder (e não é isso que a maioria dos pastores querem hoje, que é dinheiro e poder?).
É o que tem me jogado para a esquerda, fazer parte da oposição que luta contra todo esse discurso de ódio, contra toda essa ditadura particular e hipocrisia.
Terminei meu desabafo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário